terça-feira, 9 de março de 2010

Olá!

Espero que o Dia da Mulher tenha sido bom!

Eu nunca gostei muito de festejar este dia porque as mulheres ficam loucas...
E há já algum tempo que este dia ficou marcado pela perda de um rapaz conhecido e acaba por não ser um dia assim tão feliz... R.I.P. Puto Nuno

Bom... adiante!
Tenho andado um pouco preguiçosa no que toca a manualidades porque me tenho empenhado ao máximo em ser Mãe, Mulher e dona de casa nos poucos momentos que estou em casa com a minha família!
E confesso que tenho adorado este meu esforço para cada vez ter a minha vida mais organizada...

Como forma me sentir ainda mais realizada, andei a fazer experiências no Photoshop e já consegui fazer algo muito simples, mas para mim foi uma vitória: watermarks!!! Coloquei uma watermark nos meus trabalhos!

Aqui vai uma amostrinha desta minha aprendizagem!

Este trabalho foi feito com muito carinho para a minha querida Jenny!
Adorei fazê-lo!!!
Para quem gostou deste trabalhinho, eu fiz download do esquema do site http://www.cross-stitch-board.com/forum/cmps_index.php
Tem coisinhas lindas!

Por agora é tudo!
Beijinhos,
Biobinha Sénior

Sem comentários: