terça-feira, 30 de março de 2010

Mais um trabalho

Olá!


Com a execução deste trabalho aprendi que não se deve inventar!!!

Ora vejam bem pró que me deu:
1. Decidi que, para colocar a foto no trabalho, o melhor era recortar o quadrilé e colocar a foto como se fosse colocado numa moldura. O que deu? Asneira...
Tive que inutilizar todo o trabalho que já tinha feito porque o quadrilé começou a desfiar...
Conclusão: deu-me uma trabalheira a repetir toda a parte de baixo e mesmo assim não aprendi...
2. Decidi que deveria cortar a foto antes de levar o trabalho para emoldurar pois pouparia trabalho ao sr...
Mais uma vez: asneira!!!
Se não tivesso cortado a foto, o senhor teria esticado a tela tal como iria ficar emoldurada e recortaria a foto à medida do espaço.
O resultado não foi perfeito mas penso que, esquecendo estes detalhes, até ficou bem fofinho.

4 comentários:

Tania disse...

Wow!!!estou a gostar, estas a ficar pro no blog.... hehehehe.
Agora sobre o trabalhinho, es mt talentosa, eu não tenho a paciencia para fazer isso. Keep up the good work. :D

susy disse...

Olá tens um blog bastante bonito e este teu trabalho apesar dos contratempos ficou bastante bonito.

Beijos

Anónimo disse...

Que quadro lindo.
Acerca dos percalços no trabalho: vivendo e aprendendo...

bjinhos
zandra

Anónimo disse...

Olá querida,
estou a passar pelo teu blog só para desejar uma Feliz Páscoa!
beijinhos