segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Feliz 2012!

Imagem retirada de: http://coisicando.blogspot.com/
 
Espero que o novo ano tenha começado da melhor forma para todos vós!

Acredito que a melhor forma de "medir" o sucesso de um ano é ir buscar os nossos planos e verificar o que conseguimos atingir. Assim, aqui vai o meu balanço de 2011:
Saúde para a Biobinha Júnior, Pai Berlinde, para mim e todos os que Amo - conseguido sem grandes percalços
Não perder nenhum ente querido; - infelizmente perdi um primo querido...
Namorar mais com o Pai Berlinde; - cumprido
Passar a Biobinha Júnior para a cama dela definitivamente - cumprido no início de 2012
Perceber qual o melhor sítio para ela estudar…- percebido mas não realizado por falta de budget...
Decidir se de facto quero ter um 2º Filho/a; - não sei quando...
Ver o meu irmão realizado pessoal e profissionalmente; - pessoalmente está quase!
Ter os meus pais unidos, saudáveis e felizes; - cumprido
Ver os meus avós felizes e saudáveis a comemorar mais um aniversário de casamento; - cumprido graças a Deus
Ter a família do Pai Berlinde sempre por perto e com saúde (principalmente a avó Berlinde); - cumprido e até tivemos direito a Ovinho Kinder!!!
Ter os amigos sempre por perto; - Mais ou menos cumprido
Passear mais ao fim de semana; - Mais ou menos cumprido
Ir a uma capital europeia que ainda não conheça; - Não foi cumprido... terá que transitar para este Ano
Fazer muitos almoços/jantares/lanches com amigos; - Mais ou menos cumprido. Não me apeteceu porque os valores da amizade andam um pouco amargos cá para estes lados...
Economizar de acordo com o planeado para este ano; - Não foi cumprido... terá que transitar para este Ano mas pelo menos ajudei quem precisava e isso também é muito satisfatório!
Organizar melhor o menu semanal da família - - Não foi cumprido... terá que transitar para este Ano
Manter a minha casa arrumada e organizada (principalmente o escritório); - O escritório teve a sua fase de arrumação mas precisa mesmo de um armário que está nos planos para 2012! Portanto, não foi cumprido
Aprender a costurar; - O Pai Natal ofereceu-me uma máquina de costura e já comecei a tentar. (vou colocar post sobre isto em breve!)
Aprender Decoupage e outras técnicas; - Não foi cumprido e acho que vou desistir…
Terminar a minha lista Ongo de trabalhos manuais; - Não foi cumprido mas vou tentar!
Manter o meu emprego, recebendo o ordenado ao final do mês; - Cumprido, apesar de algumas alterações que me ajudaram a crescer como pessoa e profissional
Ser mais frontal; - cumprido
Ser mais comercial; - estou em processo de aprendizagem
Ser ainda melhor funcionária, melhor pessoa, melhor esposa e acima de tudo melhor Mãe (sim, porque temos sempre que nos superar!) – continuo em processo diário de superação!

A partir de agora, farei metas a cumprir mensalmente! Acho que será mais fácil cumprir...

Sem comentários: