quarta-feira, 9 de março de 2011

Estado de alma

Olá!
Tenho andado bastante desmotivada para fazer as minhas manualidades...
Talvez seja porque ainda ando com as toalhas do Pedro para terminar e já não posso ver os "malditos" dinossauros... mas também não vou começar outra coisa porque senão lá ficam os sacaninhas por acabar...
Já só falta terminar o 2º dinossauro do lençol de banho e acrescentar-lhe umas pegadinhas.

Mas, a minha vida não é só desmotivação!

Tenho a dizer que não caibo em mim de felicidade por finalmente ter feito o que há tanto tempo pensava fazer... (vejam aqui)
Pois é! Finalmente tive uma 2ª feira livre para me ir inscrever como dadora de Medula Óssea!
Agora é só esperar que as análises estejam ok para poder sê-lo de facto...

Quem ainda estiver na dúvida, VÁ! Não custa nada e pode ser que salvemos a vida de alguém com este nosso simples acto.

Entretanto, tenho andado com o bichinho do Voluntariado!
Alguém conhece uma instituição que esteja a precisar de voluntários sem muito tempo mas com uma enorme vontade de ajudar?

Sem comentários: