quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Desejos e objectivos para 2011

São muitos, mas os mais importantes são:

Saúde para a Biobinha Júnior, Pai Berlinde, para mim e todos os que Amo;
Não perder nenhum ente querido;
Namorar mais com o Pai Berlinde;
Passar a Biobinha Júnior para a cama dela definitivamente
Perceber qual o melhor sítio para ela estudar…
Decidir se de facto quero ter um 2º Filho/a;
Ver o meu irmão realizado pessoal e profissionalmente;
Ter os meus pais unidos, saudáveis e felizes;
Ver os meus avós felizes e saudáveis a comemorar mais um aniversário de casamento;
Ter a família do Pai Berlinde sempre por perto e com saúde (principalmente a avó Berlinde);
Ter os amigos sempre por perto;
Passear mais ao fim de semana;
Ir a uma capital europeia que ainda não conheça;
Fazer muitos almoços/jantares/lanches com amigos;
Economizar de acordo com o planeado para este ano;
Organizar melhor o menu semanal da família
Manter a minha casa arrumada e organizada (principalmente o escritório);
Aprender a costurar;
Aprender Decoupage e outras técnicas;
Terminar a minha lista Ongo de trabalhos manuais;
Manter o meu emprego, recebendo o ordenado ao final do mês;
Ser mais frontal;
Ser mais comercial;
Ser ainda melhor funcionária, melhor pessoa, melhor esposa e acima de tudo melhor Mãe (sim, porque temos sempre que nos superar!)

Sem comentários: