segunda-feira, 26 de abril de 2010

Um Estrela no Céu...

Contigo partilhei muito bons momentos da minha infância e adolescência!
Contigo dei boas gargalhas causadas por tantas asneiras que aprontavas e de ti me afastei sem me aperceber que o tempo é precioso e que o "logo vou" pode nunca acontecer...
Guardo todos os momentos partilhados entre nós os 6 com muito carinho e como às vezes me apetece voltar atrás no tempo...
Não para te dizer que te Adoro e para que me dissesses o mesmo porque isso sente-se e ainda hoje eu sei que, apesar da distância, somos amigos!
Fez hoje 1 ano que surgiu uma Estrelinha no céu que brilha mais que todas as outras e olha por todos que se cruzaram na sua vida, curta mas boa!
Fábio Miguel Gaspar Cardoso, a minha estrela!

Peço desculpa por ter "roubado" esta foto de um dos fórum que o Fábio participava, mas este é o Fábio que recordo, com um sorriso lindo!

Sem comentários: