sábado, 30 de setembro de 2006

Vamos comemorar...


A Biobinha Júnior já tem 3 meses!

Hoje fomos ao Dr. Jeitoso acompanhadas pela avó Biobinha e viemos satisfeitas: ela está óptima!

Tem 6435g (percentil 90) e mede 61,5cm (percentil 75). Está gordinha mas também está crescidinha...

E agora perguntam vocês porque viemos "apenas" satisfeitas se tenho uma filhota linda e fofa??????????
Pois é, por duas razões muito simples:
1ª - A Avó Biobinha portou-se muito mal! Andou sempre a enfiar o nariz em tudo o que o Dr. Jeitoso fazia e eu, incomodadíssima, dizia-lhe: senta-te! Acham que ela me ligou alguma?!?!? Nada. Quis meter o nariz em tudo o foi dito e feito!!! Oh pá, tenham a santa paciência... eu levei-a porque o pai Berlinde não podia ir e assim também ficava a par do que terá de fazer a partir do próximo mês mas não era necessário tanto empenho!!!
2ª - A Biobinha Júnior entrou muito simpática como é normal, despiu-se sem reclamar e não fez chichi no muda-fraldas como é habitual quando lá vamos. Quando o Dr. a esticou para a medir... a rapariga ficou irritada e começa num berreiro louco que se eu não estivesse a ver ia jurar que o homem a estava a matar!!! Passou o exame todo a chorar que nem louca. Depois lá foi a salvadora da pátria, vestiu-a (com a avó às voltas para a tentar calar!!!) e pô-la ao colo! Não passaram 2 minutos para ela estar calada...

Mas entretanto fiquei com os nervos em franja com estas duas Biobinhas!!!

Conclusão: até o Dr. diz que ela é muito simpática mas também tem cá um feitio!!!

Sem comentários: