quinta-feira, 20 de abril de 2006

Pois é, Mãe de outro mundo! Afinal somos mais parecidas do que eu pensava!!!

Malta, aqui vão as minhas respostas (dentro das minhas capacidades de pré-mamã desnorteada!!! Sim, porque ninguém me tinha avisado que se ficava mais esquecida que a nossa avózinha de 110 anos!)

Onde estava há 10 anos atrás:
No Liceu, com o meu grupinho de amigas de sempre, a falar de rapazes e a comer um croissant de chocolate, uma torta de chocolate e uma água todas as manhãs e tardes!!! Lembram-se meninas...

Onde estava há 1 ano atrás:
A trabalhar no mesmo sítio, a viver no mesmo sítio mas longe de imaginar que passado 1 ano iria estar ansiosamente à espera da minha Biobinha Júnior...

5 Petiscos:
Folar
Tarte de Natas
Pasteis de natas (sejam eles de onde forem, desde que não se peguem ao céu da boca!)
Caracóis
Marisco
Enfim, tudo o que não posso comer agora!!!

5 Músicas que sei de cor:
Não tenho muito jeito para cantarolar mas ficam-me as estão na "moda"

5 Coisas que eu gosto de fazer:
Dormir (se a Biobinha Júnior me deixasse!!!)
Bijuterias
Ponto cruz
Passear
Sentar no sofá e "consumir" novelas ao mesmo tempo que faço ponto cruz ou bijuteria!

5 Coisas que faria se fosse milionária:
Também não sou muito sonhadora nem ambiciosa: claro que começaria por comprar um terreno num sítio agradável com uma vista tranquilizante, construía a minha casa de sonho e contratava uma empregada para limpezas e afins!
Ajudaria os mais próximos com tudo o que necessitassem
Abriria um negócio meu (dentro da minha área de formação!)
Ajudaria fundações e associações de apoio a crianças em risco e/ou incapacitadas (isto, posso já tentar fazer!!!)

5 Coisas que não voltaria a vestir:
É um pouco difícil dizer nunca pois as modas mudam e nós acabamos por nos convencer que as coisas são efectivamente giras qd há algum tempo tinhamos dito que numca usaríamos...
Assim:
- Sotiens sem armação e enchimento (agora é uma excepção!!! vou ter mesmo que usar sotien de amamentação! Estão aver o que tentei explicar!!! Nunca digas, nunca o tanas!)
- Mini-Saias (n tenho joelhos para isso!!!)
- Calças de ganga onde não consegues nem levantar a perna para subir um degrau!!!
- ...

5 Brinquedos favoritos:
- Caixa de bijuterias
- Caixa de linhas
- revistas
- tele-comando
- máquina fotográfica (tenho é que ler o livro de instruções!)

A quem passo?
Agora é que me tramaram... eu ainda sou uma novata nestas coisas e a única amiga bloggeira é mesmo a Mãe de outro mundo!!! e agora???
Vou tentar: Andreia - teenagersthings'! Vá lá, não me deixes mal!!!

6 comentários:

Ck in UK disse...

Nao ha justica. Ha 10 anos atras estavas no liceu??? Noa ha justica.. EU ja tava na faculdade. Ai....

Mãe do Outro Mundo disse...

Isto é uma teanager inconsciente. Há 10 anos estava eu a SAIR da faculdade, está bem???? Por isso, deixem-se de tretas...

Biobinha Júnior disse...

Bem me parecia que me cheirava a naftalina!!!! LOL

Ck in UK disse...

NAFTALINA?
alem de adolescente, nao tem respeito pelos mais velhos.
LOL

Anónimo disse...

Adolescente sou eu, a Andreia teenagersthings, a biobinhas sénior tá a ficar...bem, mãe!
LOL
já agora á 10 anos atrás tava, provalvelmente ou no colégio com a minha amiga ritinha( que agora tá uma ritona), ou a dormir a sesta como nos obrigavam a fazer, e digo-vus que era uma agonia!
Mtx beijinhos para as biobinhas,da Deia!!! :)

Anónimo disse...

Quer dizer biobinhas sénior ñ t quero xamar velha!lol Bjx