quarta-feira, 29 de março de 2006

Olá!
Este é o local onde vou colocar à disposição de quem quiser ver os meus trabalhos, sejam eles bijuteria, ponto cruz ou outras coisas mais...

Porquê o nome Biobinhas? Porque "Biobinha" é o nome que o N carinhosamente me chama. Além disso, o verdadeiro significado da palavra é "pequeno berlinde" o que nos leva a pensar em pequenas peças esféricas... materiais que uso nos meus trabalhos!

Biobinhas: porque cá em casa somos duas! Eu e a Biobinha menor, que deverá chegar lá para finais de Junho...

Espero que gostem!

2 comentários:

Ck in UK disse...

Ola Biobinhas! Bem-vinda a blogosfera.
Eu adoro ponto de cruz. pena que ja nao haja mais paredes ca em casa!

Biobinha Júnior disse...

Oi CK in uk!
Faz como eu: oferece!!!
Ou então opta por panos de cozinha, babetes e outras coisas mais!

Obrigada por teres enviado um comment! Fico feliz :-)